política de qualidade


A MYHAND,LDA estabelece para uso e beneficio dos membros registados no seu portal MyHand, a seguinte Política de Qualidade, disponível para consulta directamente no. O objectivo da Política de Qualidade é orientar os profissionais para a necessidade de rigor na execução do contrato, quanto ao cumprimento dos prazos acordados, da qualidade do serviço e dos materiais fornecidos. Os consumidores são sensíveis a esse rigor e terão a possibilidade de registar no portal a sua avaliação sobre o profissional. O sistema de avaliações do MyHand é o seu mais forte argumento de confiança e credibilidade no mercado. Os profissionais melhor classificados têm privilégios adicionais pois aparecem em lugar destacado nas diversas pesquisas do site.

Pontualidade

A adjudicação de um trabalhado/serviço ao profissional implica a definição de uma data de execução acordada entre ambos. Essa data é um campo de preenchimento obrigatório que o consumidor deve inserir no momento em que adjudica o trabalho/serviço ao profissional escolhido. O profissional compromete-se a informar o consumidor seu cliente o mais rapidamente possível sempre que não poder cumprir com a data marcada. Tempo é dinheiro, e tempo de espera é muitas vezes dinheiro perdido. Execução dentro do prazo Definir um calendário de execução pode assumir uma importância particular na execução de certos trabalhos. O profissional deve elaborar com o seu cliente um calendário de execução antes do inicio dos trabalhos e informar atempadamente o seu cliente de qualquer alteração ou impedimento no seu cumprimento.

Rapidez de resposta

Uma rápida e atempada resposta aos pedidos do consumidor, desde a fase de concurso, é um factor de sucesso para os profissionais mais capazes. Os pedidos de propostas e os esclarecimentos requeridos através do fórum do concurso pelo consumidor devem ser respondidos dentro de um curto espaço de tempo, isso aumentará substancialmente as hipóteses de ganhar o concurso.

Qualidade do material

Quando o profissional fornece o material, deve respeitar as especificações do cliente e fornecer material que o satisfaça quanto à origem, fabricante e preço.

Competência e motivação

A competência para a execução de um determinado trabalho é a base para um bom desempenho. Um profissional só deve participar em concursos para os quais tenha as devidas qualificações e se as puder comprovar. Uma empresa ou profissional independente deve assegurar que os colaboradores que emprega na execução de trabalhados/serviços ganhos através do portal MyHand são qualificados e motivados para um desempenho de qualidade.

Garantia de reposição

Em caso de falha por parte do profissional contratado, a MyHand tentará encontrar para o cliente uma forma alternativa de ter o trabalho/serviço realizado por outro profissional ou noutra data alternativa.

Incumprimento da política de qualidade

O não cumprimento do código de qualidade MyHand por parte do profissional trás consequências negativas para o próprio em termos do impacto que poderá ter na angariação de futuros clientes. Para além disso e em nome da credibilidade do próprio portal reservamos o direito de aplicar as correspondentes sanções pelo não cumprimento deste código previstas nas Condições Gerais de Utilização.