Perguntas frequentes


Para se registar no portal myhand.pt necessita de criar uma nova conta, para tal deve preencher e submeter o formulário apresentado, depois de recebermos o seu registo vamos enviar um email para o endereço electrónico indicado no formulário de registo.

 

Nesse email seguem instruções, bem como os seus dados de acesso; nome de utilizador e palavra chave, para poder efectuar o login no portal.

 

É importante receber e guardar o email recebido. Se não receber um email num curto espaço de tempo, verifique a sua pasta de spam. Para que isso não volte a acontecer deve adicionar o endereço myhand@myhand.pt aos seus contactos.

Se já é um membro MYHAND deve aceder ao seu dasboard e seguir o link na palavra CONSUMIDOR, depois de estar na página "PLANO DE UTILIZAÇÃO" clicar no botão TORNAR-SE PROFISSIONAL.

 

Se ainda não é um membro MYHAND, para divulgar os seus produtos e serviços no myhand.pt precisa de criar uma nova conta e registar os seus dados no formulário apresentado. Depois receberá um email com os seus dados de acesso ao portal, deverá efectuar o login e terá criado uma conta no portal myhand.pt.

 

Todos os utilizadores registados terão acesso ás funcionalidades de gestão de concursos, nomeadamente:

 

  1. Inserir concurso,
  2. Receber ofertas,
  3. Escolher oferta,
  4. Adjudicar fornecedor,
  5. Receber contrato formalizado,
  6. Avaliar o fornecedor e,
  7. Receber avaliação do fornecedor.

 

Tudo isto acrescido de estatísticas e gráficos de actividade, alertas e emails configuráveis para ficar sempre ao corrente de tudo o que se passa com o seu concurso, mesmo quando não está logado.

 

Tudo isto sem ter de pagar nada.

 

Se para além das suas compras quiser também divulgar os seus produtos ou serviços e colocar ofertas nos concursos abertos, terá de seguir o link no seu dasboard na palavra CONSUMIDOR e clicar no botão TORNAR-SE PROFISSIONAL.

 

 

Pode divulgar o seu concurso, enviando-o aos seus amigos e para profissionais com quem já trabalhou através do botão Partilhar

Também pode pesquisar profissionais no Directório de Profissionais e pedir ofertas através do botão de Solicitar oferta

O botão "Inserir Concurso" está presente em todas as páginas do portal mesmo para os utilizadores não logados.

 

 

Para criar um concurso basta clicar no botão "Inserir Concurso" e preencher todos os detalhes relativos ao seu pedido.

 

 

É importante definir um valor esperado justo e adequado ao tipo de produto ou serviço procurado, pois esse será um dos detalhes mais atrativos para receber boas ofertas dos Profissionais

 

Todos os detalhes são importantes, adicione fotos ou documentos que ajudem a descrever o seu pedido.

 

Escolher uma ou mais categorias para o seu CONCURSO é fundamental para ser pesquisado e encontrado mais fácilmente pelos Profissionais

 

Depois disso basta clicar no botão PUBLICAR e o seu concurso fica ABERTO durante um periodo standard, ficando visivel no Directório de Concursos para poder ser encontrado pelos profissionais.